Para acelerar a economia local e fazer o município crescer é preciso criar um ambiente mais favorável e que gere resultado nas vendas. Com esse objetivo, o Sebrae/MS realiza em Dourados o curso "Como Atender Melhor seu Cliente", de 16 a 19 de março, das 19h às 22h, no escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, localizado na Rua Presidente Kennedy, 855, Vila Industrial.
A solução tem como objetivo oferecer uma melhor experiência de compra para o público, ouse já, vai ajudar os empresários a identificar aspectos que contribuem para a satisfação da clientela, sempre pensando em ações que geram resultados positivos nas vendas.
Durante o curso serão tratados temas para entender os fatores: tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações e clientes difíceis; a escada da lealdade; diretrizes para o tratamento de reclamações. O investimento para a capacitação é de R$ 120,00. As inscrições estão disponíveis na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações no 0800 570 0800.
Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.