Faltando menos de um mês para o fim das eleições 2020, que levará milhares de pessoas às urnas no dia 15 de novembro em Dourados, a ACED – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, realiza uma campanha com o objetivo de acompanhar o processo eletivo e garantir a lisura tanto da disputa como dos concorrentes.
Nesse sentido, foi lançada a campanha “Tá difícil? Se vender o voto vai piorar!”, que pretende orientar os eleitores sobre a importância de um voto ético e consciente, evitando práticas como a venda de votos ou a má orientação no ato da escolha.
De acordo com o presidente da ACED, Nilson Santos, a campanha foi sugerida e acatada por toda diretoria. “Se o eleitor vender o voto, continuaremos estagnados, com um futuro sem perspectivas e o pior, sem direito de cobrar”, disse.
Educativa e com o propósito de chamar a atenção para um dos principais problemas denunciados em eleições em todo Brasil, a campanha da ACED busca mais fiscalização dos órgãos responsáveis, bem como, denúncias da própria população. "Ao todo, 10 outdoors serão espalhados pela cidade. A mudança precisa começar e tem que ser à partir do próprio eleitor", enfatizou o presidente da ACED.
Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.